Click to listen highlighted text!Powered By GSpeech
Welcome to Cidade de Évora, Portugal - Evoracity.NET  Welcome to Cidade de Évora, Portugal - Evoracity.NET
sexta 21 Jul. 2017
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

quarta, 23 abril 2014 10:48

Évora: Gestão do Hospital da Misericórida abre crise na Santa Casa

Escrito por 

Divergências internas sobre o futuro da gestão do Hospital da Misericórida, atualmente nas mãos do grupo Espirito Santo Saúde, abriram uma crise na administração da Santa Casa da Misericórida de Évora.

O provedor que iniciou funções há pouco mais de um ano apresentou a sua demissão. Luís Alfacinha de Brito diz que dentro da Misericórida de Évora, "há quem esteja a defender outros interesses que não os da instituíção". Alfacinha de Brito, que está contra a renovação do atual contrato de exploração do Hospital, teme que as restantes áreas de intervenção social da Misericórida "acabem por serem geridas pelo Grupo Espirito Santo Saúde".

A denúncia do contrato de exploração do Hospital da Misericórida de Évora foi comunicada na última Assembleia-Geral da Santa Casa. Uma reunião agitada que reflectiu as divergências internas e onde foram aprovadas as contas de gestão de 2013.

Depois do "bater da porta" do provedor, outros membros da mesa adminsitrativa deverão apresentar os seus pedidos de demissão.

Ler 1100 vezes Modificado em quarta, 22 outubro 2014 11:31

Pesquisar no Google

Canal nº 186169 – Portal Evoracity.NET no MEO Kanal
Canal nº 128300 – Mobilidade Elétrica no MEO Kanal

Código QR

QR Code

Publicidade

Click to listen highlighted text!Powered By GSpeech