Click to listen highlighted text!Powered By GSpeech
Welcome to Cidade de Évora, Portugal - Evoracity.NET  Welcome to Cidade de Évora, Portugal - Evoracity.NET
sábado 19 Ago. 2017
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

sexta, 04 outubro 2013 15:50

Évora: Tribunal não aceita providência cautelar do Lusitano

Escrito por 

O Tribunal Judicial de Évora indeferiu a providência cautelar interposta pelo Lusitano que visava suspender os campeonatos distritais até que estes fossem organizados de acordo com as decisões da assembleia-geral da AFE de 20 de agosto.

Em causa estava o sorteio dos campeonatos distritais, que deixou o Lusitano na Divisão de Honra, enquanto que o clube alega que a constituição dos campeonatos deve ter em conta as decisões da assembleia-geral, ocorrida em meados de agosto.

Nessa reunião, os clubes tinham decidido que a Elite ia ser disputada por 14 equipas e as restantes 15 a Divisão de Honra e não como ditou o sorteio 12 equipas disputam a Divisão de Elite, enquanto as restantes ficam em duas séries na Divisão de Honra.

Segundo um comunicado do Lusitano, o Tribunal de Évora justifica que "não se mostrou suficientemente indiciada a existência de um verdadeiro, grave e dificilmente reparável prejuízo".

O clube diz que vai "disputar, novamente, a competição distrital mais baixa da AFE quando em 2012/2013 ganhou, a mesma competição, a quatro jornadas do fim", concluindo que "o mérito desportivo e o respeito pelas decisões dos filiados de uma associação não são importantes".

Ler 833 vezes Modificado em quinta, 23 outubro 2014 14:07

Pesquisar no Google

Canal nº 186169 – Portal Evoracity.NET no MEO Kanal
Canal nº 128300 – Mobilidade Elétrica no MEO Kanal

Código QR

QR Code

Publicidade

Click to listen highlighted text!Powered By GSpeech