Click to listen highlighted text!Powered By GSpeech
Welcome to Cidade de Évora, Portugal - Evoracity.NET  Welcome to Cidade de Évora, Portugal - Evoracity.NET
segunda, 09 fevereiro 2015 17:12

Recital de oboé e piano em Évora

Escrito por 

Os solistas de Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras, Joel Vaz (oboé) e Diana Botelho Vieira (piano), atuam no dia 14, às 18:00, no Convento dos Remédios, em Évora, anunciou a associação musical Eborae Mvsica.

O programa é composto pelas peças "Temporal Variations", de Benjamin Britten, "Obsession", para oboé e piano, de Makoto Shinohara, "Pocket Sonatina", de Sérgio Azevedo, e Duo Concertante, de Antal Dorati.

Joel Vaz licenciou-se na Academia Nacional Superior de Orquestra da Metropolitana, na classe de Sally Dean. Entre outras, tem colaborado com a Orquestra Sinfónica do Porto, Camerata Venia, Orquestra Gulbenkian, Orquestra Sinfónica Portuguesa e Orchestra de la Suisse Romand.

Diana Botelho Vieira tem o Mestrado em Piano Performance, pela Chicago College of Performing Arts, e atualmente é aluna de doutoramento na Universidade de Évora.

A pianista já tocou, entre outras salas, no Lutkin Hall, e no Rudolph Ganz Concert Hall, ambos em Chicago, no Charles Mosesian Theater, em Noston, na Casa de la Música, em Quito, no Teatro e no Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada, no Centro Cultural de Belém e no Palácio Foz, em Lisboa.

Ler 913 vezes

Pesquisar no Google

Canal nº 186169 – Portal Evoracity.NET no MEO Kanal
Canal nº 128300 – Mobilidade Elétrica no MEO Kanal

Código QR

QR Code

Publicidade

Click to listen highlighted text!Powered By GSpeech